Esta é a pergunta que perturba a cristandade moderna. Desde a metade do Séc. XX, quando o movimento evangélico passou por uma grande transformação com o advento do Movimento Pentecostal de Cura Divina, que a cristandade vem percebendo a necessidade de uma real aproximação com o altíssimo. Obreiros de Deus como Oral Roberts, William Branham, Fred Bosworth dentre outros levaram ao mundo uma poderosa mensagem de que o Jesus de Ontem é o mesmo Jesus poderoso de Hoje e o será também amanhâ. Esta mensagem foi um refrigério na alma de milhôes de ovelhas sedentas do cumprimento das promessas divinas.
Assim como os servos do passado, os obreiros de Deus do presente também atuam firmado na mesma promessa: Jesus Cristo é o mesmo Ontem, Hoje e Eternamente. O poder de Deus manifesta-se de maneira surpreendente. A fé nas promessas divinas faz dos irmãos "Tocha Viva", demonstrando ao mundo com suas vidas o que é prometido na Palavra de Deus.
Deus ainda vive. Por quê? "Por quê ele se manifesta em minha vida". Esta é a tônica da mensagem pregada hoje e sempre pelo ministro José Donizete dos Santos em Porto Alegre, na Igreja Tabernaculo da Vida, Rua arabutã, 55, Bairro Navegantes
Porto Alegre.
Para maiores informaçôes sobre a Igreja Tabernaculo da Vida e o Ministério, acesse o site:
tabernaculodavida.com.br
Acesse também o Blog da Missão e confira uma excelente coletânea de textos de autores consagrados:
igrejamissaodavida.blogspot.com