Blog Construindo um Pensamento
Uma tal Aliança Libertadora Nacional (ALN) sugeriu que a praça Floriano Peixoto, localizada no centro do Rio de Janeiro, passasse a se chamar - segurem o vômito! - Carlos Marighella. O terrorista? Sim, o terrorista! O assassino? Sim, o assassino!
Mas, alto lá! Onde foi que ouvi pedidos de homenagens a Marighella recentemente? Tenho certeza que ouvi... Ah, lembrei! Foi Lula, em Pernambuco, que exortou o Brasil a prestigiar seus heróis. Quais? Bem, ele citou... Marighella. O terrorista? Sim, o terrorista! O assassino? Sim, o assassino! Essepaiz está mesmo condenado.
Marighella, caso os leitores não saibam, escreveu uma porcaria chamada Manual da guerrilha urbana. Abaixo transcrevo apenas algumas passagens, retiradas de um post escrito por Reinaldo Azevedo:
"(...)Hoje, ser “violento” ou um “terrorista” é uma qualidade que enobrece qualquer pessoa honrada, porque é um ato digno de um revolucionário engajado na luta armada contra a vergonhosa ditadura militar e suas atrocidades.""(...) No Brasil, o número de ações violentas realizadas pelos guerrilheiros urbanos, incluindo mortes, explosões, capturas de armas, munições, e explosivos, assaltos a bancos e prisões, etc., é o suficientemente significativo como para não deixar dúvida em relação as verdadeiras intenções dos revolucionários."
"A razão para a existência do guerrilheiro urbano, a condição básica para qual atua e sobrevive, é o de atirar. (...)
Marighella, o herói de Lula, o sujeito que pretende substituir Floriano Peixoto, também pregava o ataque armado contra supermercados, escolas e hospitais. Por quê? Bem, porque essa gente humanista está sempre tentando construir o tal "outro mundo possível", aquele onde não há banho nem papel higiênico...
É esse tipo de facínora que o Presidente da República admira! É a um terrorista que Lula, o popular, se alinha. É um assassino que ele pretende ver reconhecido como herói nacional... Fico cá imaginando o uso espetacular que a oposição poderia fazer de coisas assim... Já imaginaram? Toda noite, durante o horário eleitoral, cenas de atentados terroristas sobrepostas à imagem de Lula discursando, conclamando o país a entronizar Marighella.
Aliás, não é só a simpatia do PT - e de Lula - por Marighella que deveria ser mostrada claramente. A simpatia dos petistas por TODOS os terroristas PRECISA ficar evidente. Por exemplo: o que falta para que a oposição denuncie, de forma dura e objetiva, o vínculo fraternal que há entre a turma de Lula e os bandoleiros de João Pedro Stédille?
Sim, estou falando do MST. Aquele bando maoísta que, sob o pretexto de "lutar pela reforma agrária e pela justissa çoçial", continua a praticar crimes os mais diversos - atenção agora! - acobertado pelo manto ideológico da impunidade. Sim, afinal a canalha sempre teve seus bandidos de estimação, não é? Basta que algum vagabundo empunhe armas em nome da "causa", e pronto: logo surge um pogreçista para defendê-lo.
A mais recente bandalheira do MST se deu no Pará, numa fazenda - atentem para isso! - de Daniel Dantas. Os terroristas de Stédille invadiram, depredaram e destruíram tudo o que viram pela frente. Nem brinquedos de crianças foram poupados - o que deixou meu filhote muito aborrecido (falarei disso depois)...
"Ah, quer dizer que você está defendendo o Dantas?", perguntará o petralha mais afobado. Eu? Eu quero mais é que o Dantas se dane! Já disse: no meu mundo ideal, ele estaria atrás das grades, bem ao lado do dotô Protógenes Queiroz. No mundo do lulismo, ele está do lado de fora, graças à ação destrambelhada do... Protógenes Queiróz! Mas não pensem que eu caio nessa trapaça intelectual armada a partir do nome de Dantas. Foi o pogreçismo que o transformou no vilão-mor do Brasil, não eu. Criou-se, assim, uma regra mediante a qual todo crime é sempre pequeno, se comparado aos de Dantas.
Protógenes desrespeitou a Constituição e violou garantias individuais? Sim, mas fez isso para pegar Dantas! Ah, então pode... Pra cima de mim, não! Mais um pouco e o estuprador, ainda com as calças na mão e o membro fálico de fora, brada: "Eu estuprei, mas ela é filha do Dantas!" E pior: o sujeito ainda vai achar quem defenda sua liberdade...
O MST não tem procuração da sociedade brasileira para fazer justissa cás pópria mão. Dantas é bandido? É o demônio? Que seja processado, julgado e condenado. Simples assim. Aceitar que os vândalos terroristas de Stédille possam continuar espalhando a destruição é condescender com a barbárie. E isso, caros, não acontecerá nunca neste blog! Aqui, lembrem-se, somos todos um bando de "conservadores reacionários" que adoram suco de laranja...
Muito mais no Blog Terrorista Vermelho, que vem aterrorizando a esquerda brasileira:
terroristavermelho.blogspot.com