Baltimore IMC : http://www.baltimoreimc.org
Baltimore IMC

News :: Culture

ONU interfere em soberania peruana

Passou da hora da dar um basta na vagabundagem indigenista que impera no Brasil e na América Latina




”A Organização das Nações Unidas expressou ao Governo peruano que não deveria permitir perfurações em busca de gás e petróleo em terras de povos indígenas sem seu "consentimento informado". Se o Governo aceita este apelo da Onu, poderia significar que na selva habitada por indígenas isolados não poderia acontecer nenhum tipo de perfuração, já que estes não podem dar seu consentimento. Isso é algo que as organizações indígenas, Survival International e muitos outros vêm solicitando há muito tempo.”

Até quando os vagabundos da ONU, Survival International, CIMI, WWf, Greenpeace e caterva agirão no mundo, sem que apareça ninguém para por um fim à sua picaretagem indigenista?

Eu já fiz e refiz esta pergunta várias vezes durante estes meses de controvérsias indigenistas. Mas ninguém conseguiu responder-me. Ninguém sabe quando veremos a ingerencia estrangeira em questões vitais a unidade nacional de países subdesenvolvidos ser combatida com ousadia.

Ver a ONU, uma organização que se presta somente a obedecer os ditames do G-8, interferir escandalosamente na soberania peruana e brasileira, como vimos no Conflito peruano e em Raposa Serra do sol, causa-nos indignação.

Está passando da hora de surgiu alguém no Brasil que seja um patriota, que não seja covarde como Collor, FHC e LULA e que enfrente, como Allan Garcia do Peru enfrentou, estes canalhas safados do indigenismo internacional (ONU, CIMI,OEA,Survival International, Greenpeace, etc). Se um presidente de um país como o Peru ousou enfrentar esta cambada de vagabundos do indigenismo, como podemos permitir que os governantes brasileiros sejam covardes, como sempre foram desde Collor, obedecendo em tudo as vontades da farsa antropológica internacional?


Manifesto do Portal Militar Brasileiro contra a covardia de nossos governantes e contra a vagabundagem indigenista do CIMI (Conselho Indigenista Missionário); ONU; OEA; Survival International; Greenpeace; WWf; USAID.

100militar.blogspot.com
 
 
 

This site made manifest by dadaIMC software