Baltimore IMC : http://www.baltimoreimc.org
Baltimore IMC

News :: Crime & Police

Esqueceram de mim 6: Raposa Serra do Sol





Quem não se lembra deste filme, com Kevin McCallister, onde a família viaja e o esquece dentro de casa? Pois é. No Brasil, canalhas do indigenismo internacional, da ong CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e suas comparsas ongueiras, previam que a população brasileira não se lembraria de suas safadezas contra a pátria, na grotesca fraude antropológica de Raposa Serra do Sol. Eles previam que seus crimes lesa-pátria seriam esquecidos na "viagem do tempo". Os canalhas estavam certos.



O que diferencia os canalhas do CIMI (Conselho Indigenista Missionário, ligado à CNBB) das demais ongs indigenistas do país?

A capacidade de antever os acontecimentos, de prever as reaçôes hostis ao seu projeto separatista e a ligação religiosa, que os torna indestrutíveis legalmente e moralmente. E a qualidade mais adimirável nos ongueiros do CIMI: a falta de caráter e moral.

Muitos poderiam não aceitar esta análise do caráter dos "padrecos comunistas" do CIMI, em sinal de respeito à uma instituição católica. Mas, o que diferencia um ongueiro indigenista de nosso país, entre tantas ongues? É justamente a filiação religiosa. O CIMI é uma ong ligada à CNBB e que, portanto, deveria zelar pela ética no tratamento das questôes indígenas. Mas, o que ocorre até agora é justamente o contrário: os laudos antropologicos de Raposa Serra do Sol, Ianomâmis e recentemente a questão Guarani foram grotescamente fraudados por esta ong.


Portanto, desrespeitam os princípos éticos e morais que deveriam pautar a conduta dos "padrecos comunistas" de tal organização.

Se não bastasse a safadeza consumada por tal organização em Roraima, com apoio do STF (Supremo Tribunal Federal), partiram os mesmos para Mato Grosso do Sul em uma investida insana contra a população local. Suas publicaçôes contra a classe produtiva local é carregada de violência, taxando próprietarios de terras de "Criminosos Invasores", tal qual fizeram em Roraima. O objetivo desta "canalha" é construir um ambiente de violência tal qual em Raposa Serra do Sol, para que organismos internacionais como a ONU e a ong do principe Charles "Survival International" possam intervir na questão indigena do estado. O objetivo dos canalhas do CIMI é criar um ambiente de conflitos, mortes, violências, pois só assim ongs estrangeiras, tão vagabundas quanto o CIMI, possam interferir "à revelia" do estado brasileiro.

Infelizmente teremos que assistir de camarote a marcha vitoriosa dos canalhas!!!! Eles vão vencer a pátria brasileira exatamente da mesma forma que venceram na questão Ianomâmi e Raposa Serra do sol.



O Brasil está nas mãos de canalhas e vagabundos da pior espécie. E não podemos fazer nada para impedir a sua vitória.



Fonte PORTAL MILITAR BRASILEIRO



Leia também:

Silval Barbosa e Serys Slhessarenko no Sinal Verde Caipira
100militar.blogspot.com/2009/07/silvar-barbosa-e-serys-slhessarenko-no.html

Nação Guarani
100militar.blogspot.com/2009/07/nacao-guarani.html

Exército, a verdade incontestável
100militar.blogspot.com/2009/07/exercito-verdade-incontestavel.html

O MUNDO DOS D?ESCOTOS
100militar.blogspot.com/2009/07/o-mundo-dos-descotos.html

É Barack Hussein, mas podem chamar de Barack Fidel Che Obama?
100militar.blogspot.com/2009/07/e-barack-hussein-mas-podem-chamar-de.html

Comentário da semana de Gélio Fregapani
100militar.blogspot.com/2009/07/comentario-da-semana-de-gelio-fregapani.html

Um Globalismo Cristianizado?
100militar.blogspot.com/2009/07/um-globalismo-cristianizado.html

Segredos do regime militar, segredos do Lulo-petismo
100militar.blogspot.com/2009/07/segredos-do-regime-militar-segredos-do.html

Memórias reveladas: O que falta no Arquivo nacional
100militar.blogspot.com/2009/07/memorias-reveladas-o-que-falta-no.html
 
 
 

This site made manifest by dadaIMC software